A história do blog Astronomia Amadora

Não estava no calendário do blog e nem na postagem aviso que eu faria este post, mas senti necessidade, pois nesse ano de 2016 mas especificamente no dia 13 de maio, um blog nascia, e junto com ele uma vontade enorme de divulgar a Astronomia e mostrar que Ciência não é coisa para loucos, e sim para todos. Quando criei o Astronomia Amadora não imaginei que um blog tão simples iria tão longe, afinal são quase 4000 visualizações em menos de um ano de atividade. Confesso que nunca imaginei isso. Nunca passou pela minha cabeça que eu iria conseguir ter, e principalmente manter um blog. Claro que durante essa caminhada o blog conseguiu parcerias, e agradeço ao canal +Mensageiro Sideral por ter me permitido postar seus vídeos, agradeço também a secretaria da +Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica que foi super gentil quando pedi ajuda para divulgar o blog, e como não poderia deixar de mencionar, gostaria de agradecer ao +Joao Batista Garcia Canalle  que respondeu ao meu e-mail dizendo que divulgaria o Astronomia Amadora no próximo e-mail massivo que ele enviaria para todos os representantes da OBA. Nada mal né? Para um blog que está apenas começando, esse é um excelente começo, e espero que continue assim. Espero também ajudar a divulgar a OBA, lembrando que existe um marcador aqui no blog (na parte superior, logo abaixo da descrição) com conteúdo para quem está começando na OBA, ou até mesmo pra quem já é veterano, até porque é sempre bom revisar o que já sabemos.
Vou parar porque o texto tá ficando grande demais, começo a escrever e não para de chegar idéias. Enfim, gostaria de agradecer a todos que visitam o blog, já são tantos países visitantes que o meu mapa tá ficando todo rabiscado. Obrigada.