Catálogo Messier (de M83 ao M100) -continua-




M83: Galáxia do Cata-Vento em Hidra.










M84: Galáxia lenticular em Virgem.











M85: Galáxia lenticular em Cabeleira de Berenice.











M86: Galáxia lenticular em Virgem.











M87: Galáxia elíptica em Virgem.









M88: Galáxia espiral em Cabeleira de Berenice.









M89: Galáxia elíptica em Virgem.









M90: Galáxia espiral em Virgem.










M91: Galáxia espiral em Cabeleira de Berenice.












M92: Aglomerado globular em Hércules.










M93: Aglomerado aberto em Popa.









M94: Aglomerado aberto em Popa.










M95: Galáxia espiral em Leão.











M96: Galáxia espiral em Leão.










M97: Nebulosa da Coruja em Ursa Maior.









M98: Galáxia espiral em Cabeleira de Berenice.






M99: Galáxia espiral em Cabeleira de Berenice.







M100: Galáxia espiral em Cabeleira de Berenice.

Comentários